Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

domingo, 8 de agosto de 2010

Ninguem entende ..

,







Seria tão bom se o dia terminasse quando viesse a tristeza,
Por que tristeza? Por que chorar? Pra quê querer alguém que você não pode tocar?
Já fiz de tudo pra trazer você pra mim,
Mandei carta, telegrama, mandei flores
E nunca eu ouço um sim.

Mas você teima em me apunhalar,
         Me da esperança, quer se amigar,
             Mas depois não sou eu que vou te abraçar.
   
     Eu digo todo dia que vou te esquecer,
Eu digo todo dia que vou te deixar,
Mas cada dia que segue eu passo a me apaixonar.

Vou tentar com outro alguém
Vou viver de mim,
Nossa história teve um fim e eu insisto em reconstruir.

Eu quero me desabafar, quero te procurar, me declarar
Tento também não te ligar, não te ver, te esquecer
Mas pra ter que te esquecer eu passo a te lembrar.

Eu te peço meu bem,
Se ainda tem amor, vamos viver dele
Vamos nos permitir, vamos nos renovar.
Eu não vou poder continuar assim,
O tempo todo a te esperar.

                                             “ Por que me curou quando estava ferido
                                               Se hoje me deixa de novo com o coração partido?’


Ps. ás 01:23 da manhã,
copiou e colou ?
cite a fonte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário