Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Por que escrevo ?

Escrevo porque gosto , escrevo para esquecer , escrevo para mim descrever .
Escrevo porque sou alegre , escrevo porque sou triste , escrevo para contar minhas novidades a pessoas que nem sei que existem.
Escrevo porque tenho um blog , escrevo para me confessar , escrevo para me destrair , e escrevo para me destacar .
Escrevo ódio , escrevo rancor , escrevo felicidade e tambem escrevo amor .
Escrever , escrever , escrever .. é só pegar uma caneta e um papel e coisas começo a dizer .
Eu escrevo porque tenho pressa , escrevo porque tenho ciúmes , escrevo porque tenho vida , escrevo porque me iludem .
Escrevo porque não tenho coragem para falar , escrevo poque tem coisas que não sei dizer , escrevo também para me libertar , outras vezes escrevo para da vida me esquecer .
Escrevo por obrigação , escrevo por dever , escrevo para poder sempre me recordar , e o melhor de tudo é que escrevo com prazer .


( Texto criado para a disciplina - Leitura e produção de texto em lingua portuguesa - UFBA )

PS. prometo que posto mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário