Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade , amor que nunca morre !

Todo dia é dia do amigo !



Fui dormir na segunda feira pensando na vida , pensando no futuro, naquela pessoa que sempre penso a noite, e pensando também do que escreveria no blog na terça feira .
Pensei infinitas coisas , fui dormir super tarde !
Acordei exatamente ás 12:50 , quer dizer , acordei 9:30 por um telefonema de Binho,
Binho .. isso é hora de ligar ? kkkkkk
levantei ,orei,  me ajeitei , almoçei ,  e vim pro pc . Fiquei no msn por alguns instantes , baixei umas musicas,
respondir a alguns recados e  Sms's que recebir .
Me estressei com um amigo meu , tc com uma pessoinha que desde sabado não teclava no msn,
dei risada , vi uns videos de dança ne um blog que achei ..
Enfim , mais um dia super comum .
Quer dizer, comum até agora para mim , porque para minha amiga MARTA MOURA
esse dia foi super feliz . Ela passou na UNEB [ Universidade do Estado da Bahia ]
em enfermagem, e ja se matricula no dia seguinte.
Parabéns Tinhaa ! tudo de bom e sucesso .
Mais universitários no meu grupo de amigos :P
A noite , fui resenhar com Mel , Talis , Nanda e Binho ..
Quer dizer , Binho saiu rapidão !
Tenho que confessar , eu sei de muita coisa ! Muita gente me conta muitas coisas,
e algumas delas me deixam de pernas pro ar e de boca aberta.
PS. O incrivél é que descubro as coisas sem querer, sério! é sem querer mesmo.
Vou subindo com Mel para buscar Talis e nanda e vejo uma pessoa que me fez rir a beça.
"Mel , você me fez pagar um micão. mas pena que não pude lhe falar , segredo é
segredo." Não é Igor ? 
Esquecir de falar , eu adoro a noite , amo fazer as coisas de noite.
E terça não foi diferente, Eu Mel e Talis ficamos conversando, contando besteira,
telefonando a cobrar pra algumas pessoas, rindo e pensando o quanto é importante a amizade .
A palavra amizade que vem do latim 'AMICUS', 'AMIGO' , que possivelmente se derivou de 'AMORE', 'AMOR' é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas.
Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição.
A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres.
Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges, funcionando como um confidente. Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.
E nesta terça feira eu com meus pensamentos pude sentar e analizarque eu não sou ninguem sem meus amigos. 

É dificil descrever , mas cada momento que passamos juntos me preenche de forma tão boa. 
Cada conversa , cada loucura , cada pagação de mico, me mostra que eu não estou sozinho aqui nesse mundo .
E é a Deus que eu agradeço por ter colocado anjos tão lindos em minha vida,
Anjos que me ajudam, me apoiam , me alertam , me corrigem , me pedem conselhos ,
me dizem palavras de conforto e encorajamento . Anjos do céu , pessoas feitas de amor .
Fico lembrando de como todo esse sentimento começou por cada pessoa, algumas nem gostar eu gostava,
outras me conquistaram com seu jeitinho , algumas outras eu conquistei com o meu.
Certa vez eu li que a amizade  leva a um sentimento de altruismo e lealdade, ao ponto
de colocarmos o interesse do outro á frente do nosso proprio interesse.
Amizade se resume em lealdade, confiança e amor.
Independente de qualquer coisa que aconteça , é importante saber que vocês fazem parte da minha vida,
eu não sei o que vai aconteçer daqui a alguns minutos, algumas horas, alguns dias, meses e anos.
Mas sei que independente de qualquer coisa e onde eu estiver, vou lembrar de cada rostinho que preenche o meu dia , e faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo. 


SIM , a pessoa mais feliz do mundo !

" E fazem da terra um lugar bem melhor
  Faz com que a gente jamais se sinta só."

2 comentários: