Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

quinta-feira, 15 de julho de 2010

' POESIA CANTADA '

"Quando eu vou deitar penso em você em seu quarto dormindo ."

"O que me importa ver você sofrer assim
Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor!
O que me importa ver você chorando
Se tantas vezes eu chorei também ..."

" Por favor, não me leve a mal, eu só quero que você me queira
não leve a mal ."

" E só ao teu lado seu telhado me faz feliz denovo ..
O tempo vai passar e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois ,
as coisas são assim , e se será , será !
Pra ser sincero , meu remédio é te amar , te amar "

" Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você agora , e sempre mais .
Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você, como te quero tanto bem ..

"Ps. Porquê cantar é viver ! viva a música ,Viva a poesia cantada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário