Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O último e mais triste .

Terceiro ano , último ano do ensino médio , ano de curtir os ultimos momentos na escola , ano de elevar a mente para o tão sonhado futuro , ano de alegrias , de tristezas , lutas e muita vitória .Mas o que falar das pessoas encantadoras que fizeram parte de uma das fases da minha vida que mais aprendir ?Sim , eu digo e repito : UMA DAS FASES DA MINHA VIDA QUE MAIS APRENDIR !Ahhh lá vem a lágrimas novamente ( risos, risos , e mais lágrimas ) ..Tudo começou com uma sala de aproximadamente 60 alunos .Não direitora! isso não tem cabimento , que loucura ! - Diziamos sem parar com a indignação da união das salas . Pra fazer a tão falada camisa do terceiro ano de 2009 ? Ahh foi um processo ! e árduo .S urgiram idéias , e que tal fazermos nossa formatura ? Isso , precisamos fazer algo bem elegante pra nossa despedida . Eu , Juli e Dressa começamos a organizar as coisas.. Gente ! vamos fazer uma rifa de dois relógios - Falava-mos praticamente todos os dias em intervalos de aula com o pessoal . E o tempo foi passando . Provas , testes , apresentações .Eu falei APRESENTAÇÕES ? bem lembrado Guego !Tive que ler o livro " A hora da estrela " De Clarice Lispector pra poder elaborar a dramatização do livro , um trabalho fornecido pela professora Célia Regina .. Ah ! a professora Célia ja chegou a dizer em voz alta na sala que era minha fã. ( spokaspoaksa)Samara ( Personagem = Glória ) foi com um toco de vestido que ninguem conseguiu prender o riso . Talita tadinha , interpretou muito bem a Macabéa . Foi show ! Dias e dias convivendo todas as manhãs com as pessoas mais loucas que conheci , pude a cada dia sentir em meu coração um amor que ia crescendo de forma tão devastadora , que já não conseguia controlar. Sabado , domingo e feriado , tinhamos que nos encontrar pra colocar as resenhas em ação , SEMPRE!Voltando aos fatos marcantes , o quê falar da nossa ultima gincana ?Ahhh foi dez , ops .. Mil ! emoção total !Mine , Jaicla , Liu , foram tantas emoções que passamos juntos , hein ? sinto tanta falta daquelas manhãs que passava-mos juntinhos horas e mais horas . Maiara , minha dupla musical , quando sentavamos perto só rolava cantoria , MARISA e a poesia cantada .
Everton , ahh caro chato! meu adversário no 2º ano , que ao chegar no ano seguinte se tornou um grande aliado , irmaozão!
Samara, cúmplice das saidas da sala de aula pra lanchar e conversar sobre nossa vida ' sentimental ' .
Martinha , a que vivia me tarando =D
Ana Talita , amor da minha vida . Minha ãã de musgo , minha salada de alface com leite moça. Ah que saudade das nossas loucuras , saudade dos papos , das danças ..Finalzinho do ano chegou e nada de formatura , o que nos restava era uma festinha bem simples e ainda na nossa sala .E foi o que aconteçeu !
Para surpresa de muitos , foi muita mais que uma coisa simples , a emoção invadiu a alma de todos , tinha até professor chorando .E pra terminar , um baita banho d'água . Precisa dizer quem começou com esse besteirol ?' =P
A saudade continua , afinal , saudade a gente tem é dos nossos pedaços que ficam pelo caminho . Amo vocês pra sempre e sempre !

Ps. escrito as 23:59 , morrendo de sono .. mas o amor ultrapassa TUDO ♥

3 comentários:

  1. Concertezaa a saudadee vai ficar mas sempre lembraremos dos bons tempos que tivemos,as alegrias contidas,as resenhas das melhores e sem esquecer da amizadee feita com o tempo..
    marcou e sempre vaii ficar guardada aqui no meu coração e vc guegoo o grande amigo que tempo...obrigado por me colocar nesse mundiinhoo especiial que a cadaa diaaa tornaa mas maravilhoso para mim!!
    te amoo Morecuu..sempreeee..
    OBS: O TEMPO DO COLEGIADO JA PASSOU MAS A NOSSA AMIZADE E RESENHAS VAI FICAR PRA SEMPREE..vlw pela sua amizadee..ass:GLORIIAA kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir