Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

domingo, 25 de julho de 2010

/=

Chuva , chuva e chuva !
Foi assim o sabado e o domingo a tarde ... Ou seja , nada de resenha , acho que o pessoal se considera açúcar !
Pouquinho triste /=

Resenhei com Nicoo até 02:00 horas da manhã ,
Nossa ! somos irmãos gêmeos ,
um ajudando o outro .."
Valeu parceiro'

Resenhei com Samara a madruga toda !
trocamos musicas, papos, confissões ,
e quando não tinha mais o que falar, mandamos milhões de scraps no orkut,
um pro outro ...

Fiquei um pouquinho feliz ,
valeu amigos!

" Sobra tanto espaço dentro do abraço ,
  Sobra tanta coisa pra dizer que nunca consigo ."

" Tô louco pra te ver chegar
 Tô louco pra te ter nas mãos ,
 Deitar no teu abraço
 Retomar o pedaço que falta no meu coração "

' Quem sabe o meu dia vai chegar '

2 comentários:

  1. hsuahauah' e eu ameii ficar altas horas contigo....
    otimos paposss,confissões e conversas trocadas sem comentarioss pela nossa amizadeee...
    com vc tudoo para atee o tempo de 3 da manhã kkkkkkkkk ée neee quem diz que a amizade não tem preço acertou mas que tem olheiras tem viu' kkkkkkkkk
    valeuu morecuu sempree viu' se depender de mim'
    contaa sempreee..<3

    ResponderExcluir