Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vibrando positividade .."

Era exatamente 10:05 quando o celular tocou e vi que era um torpedo que dizia:
'' quero falar com você , entre ai no msn s2 ''
à ? Como assim ? eu dormindo e querendo acordar tarde , e vem um alguem que nem se identifica, atrapalhando meu sono e impondo ordens, é mole?
Quer dizer, na hora eu não pensei assim não , levantei rápido e vim abrir o msn . Achei que seria a pessoa misteriosa que tinha mandando uma mensagem para mim outro dia ( favor ler a postagem : Mais uma segunda -feira ).
Entrei no msn, conversei umas babozeiras com algumas pessoas e nada da bendita pessoa se pronunciar e vim falar comigo . Ou será que falou ? sei lá ! quando eu descobrir prometo que conto .
O dia de sexta começou como outro dia qualquer, quer dizer , a sexta feira sempre é legal , o final de semana então começa !
Fiquei por um tempinho no msn até o momento que Taís veio aqui em casa . Comemos , bebemos , rimos , conversamos , andamos na chuva , enfim . Tudo que amigos loucos que se encontram fazem.
Eu não sei explicar , mas sei que hoje acordei diferente dos outros dias . Levantei com uma felicidade tão grande, que foi uma sensação legal , estranha , mas que eu gostei , e tô gostando!
A felicidade pode ser entendida como o estado de ser feliz . Feliz é o ser ditoso , afortunado , venturono , alegre , agradecido . é um sentimento que pode diferenciar em cada instante , tendo significados diferentes .
Fiquei tão feliz que hoje falei a palavra "eu te amo " várias vezes, e pra várias pessoas , e ainda fiz a aula de ballet com um sorriso enorme no rosto.
Ahhh ser feliz é tão bom !
Sabe aquela vontade de viver plenamente ? de cultivar e de plantar amor ? de fazer loucuras ? de sorrir por qualquer besteira ? de amar todo mundo que ta ao redor ? de se apaixonar por você mais ainda ? É! foi comigo hoje .
Tô vibrando positividade , paz e amor ( Hey , não sou hippie ) !
Tem gente que acorda pensando só nos problemas que tem que enfrentar , nas dificuldades , e assim só vibra negatividade . Relaxa mano , a vida é bela , eu bem sei disso !

 "Vamos respeitar aquela criatura
   Que é teu irmão
   Como você e eu
   Filho do mesmo pai .."

  
É , acho que o mundo precisa disso , precisa ser mais feliz , precisa respeitar um ao outro .
Afinal , o que somos nós ?
somos seres pequeninos que necessitamos da vontade do nosso paizão [ DEUS ] que num piscar de olhos pode mudar nosso rumo completamente .

Cheguei do ballet , vim pro pc , tirei uns viírus idiotas que desde alguns dias não tinha conseguido tirar [ Viu , quando você ver pelo lado positivo até vírus de pc não resiste kkkk'] , Teclei com Jaicla e ela me mandou uma musica antigissima que era um terror , me alimentei da palavra , e fui dormir com intuíto de ter sonhos maravilhosos ..

São exatamente 01:43 da manhã e eu postando no blog ,
tenho que pensar na vida , e depois dormir Zzzzz
Bye gente , até mais !

=D

2 comentários:

  1. MaNhÊ .. tou na internet ..( haha)

    Vibrandoo positividade,,(yn)é isso aí// (nossaa..eu tenho um amigo escritorr) futuro augusto cury -rss aliás no,cury não,que isso aqui não é auto ajuda isso aqui é ARTE rs/ ARTISTA NATO hulaláa..
    ameiii ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk' sua boba , me poquei de rir !

    ResponderExcluir