Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O prazer e a missão do adorador .


Pra quem eu vivo ? Por quem suspiro ?Quem é o alvo do meu amor e devoção ?A quem pertence o governo do meu coração ?

Prá quem eu tenho edificado as riquezas ?

Prá quem eu tenho construído com nobreza ?

Por quem eu tenho sido arrebatado com paixão ?

Será que estou servindo e agradando seu coração? Será ? Será ?

Pra quem trabalho ? Por quem me esforço ? Quem é o Dono e a fonte do que tenho e sou?

A quem pertence toda honra e todo louvor ?A quem ? Quem é ?

Prá quem eu tenho dedicado minha vida ?Prá quem eu tenho investido o meu tempo ?

Por quem eu tenho derramado o meu ser e o meu suor Será que estou, honestamente, dando o meu melhor prá Deus ? Por Deus ?

Por que eu tenho me gastado desse jeito ? Por que a força do chamado queima o peito ?

Pra cada uma das perguntas que eu faço aqui ,Não há senão uma resposta a tudo isso que diz: É por ti Senhor Amado meu,

tudo isso é pra ti ...Tudo isso é prá ti, é por ti. Senhor Jesus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário