Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

domingo, 18 de julho de 2010

Onde Deus possa me ouvir .

Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano .

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber.
______________________________________________________


Sabe o que eu mais quero agora , meu bem ?
Um pouco de amor,
Um pouco de tranquilidade,
Um pouco de calor,
Um pouco de felicidade.
Só isso !

( Domingão - 18/07/10 )
       14:09 da tarde

2 comentários: