Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma segunda feira .

Mais uma semana começando , será que vai ser diferente ?
Afinal de contas , quando você está de férias da faculdade, você quer curtir e muito ..
Acordei era 12:10 , levantei e fiquei com aquele desejo de continuar dormindo ..
Gente , dormir até tarde é tão bom !
Me ajeitei , fui levar ícaro na escola [ meu sobrinho ] almoçei , fiquei no Msn tc besteirol com algumas pessoas , fui pra casa de Bila , fiz o blog do ballet , vim pra casa morrendo de vontade de sair denovo ..
Liguei troçentas vezes pro celular de Binho e nada dele atender ... sempre é assim ! Depois de horas que ele retorna :D
Aí eu imaginei , com essa chuva ai fora , vou ficar em casa ..
Ahhh, hoje estreiou a nova novela das 19 hrs ( Ti Ti Ti ) e eu assisti o primeiro capítulo !
Isso é incrivél , faz séculos que não assisto novela , nem coisas na tv , o tempo que tenho em casa
é reservado pro SALVE SALVE , PC !
Enfim .. assistir a novela , dei um cochilo no sofá e vim pro computador tentar relaxar um pouquinho ..
Hoje foi um dia de contar algumas novidades a minha amiga tais kkkkkkk'
Calma taís , eu juro que te conto tudinho certinho ..
Falando em taís , vocês acreditam que a menina teve a cara de pau de me pedir pra fazer um artigo pra ela da escola ?
Ps. Taís , eu tô de férias , se manque ! spaokspoakaspoakaa
Apesar de tudo , sou um amigo prestativo e prometir que iria ajudar ...
Também terminei de me matricular nas grades curriculares para o segundo semestre da faculdade . Odiei as matérias , eu e a galera queremos fazer Yoga =P
Ahh , thâmara mandou um depoimento no orkut para mim , achei bem lindo !
Mas a verdade é que Segunda-Feira não existe. Pelo menos não na natureza. É uma doença caracterizada por saco cheio, dor de cabeça, afasia baiana e uma vontade incontrolável de fazer nada . Os sintomas só desaparecem integralmente ao primeiro minuto da tarde de sexta-feira . ( COMPROVADO )
E pra finalizar meu dia , recebi um torpedo no celular que dizia:
" to com tanta saudade já , pena que você não sabe ".
Ps. alguem'

Até agora to me perguntando quem foi a criatura que escreveu isso ,
assim que eu descobrir eu conto , Juro !
Ops .. quem jura mente ! :D

5 comentários: