Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .

Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda .
FRASES , TEXTOS , PENSAMENTOS , OCORRÊNCIAS ..

sábado, 17 de julho de 2010

Com amor , sem título !


É isso que faz a nossa respiração se igualar

É isso que me mantém acordado olhando pra você
Em plena madrugada
É isso que me faz contraditório quando peço pra que as horas passem devagar

(Quando estamos lado a lado)
E que os dias passem mais rápido
(Quando não estais comigo)

É isso que transborda no toque das nossas mãos
Que se espelha nos nossos olhos
E acelera nossos corações.

É isso que me faz pensar todo o tempo em você.
É o que aproxima nossos corpos,
Nossa alma,
Lábios, sentimentos...

É o que me faz ter certeza que "isso" existe e se chama amor
e é o que me leva a cada dia pra mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário